19 de maio de 2021

Para Izaura...

 

Você é minha amiga, minha irmã, minha parceira e, agora, minha saudade. Você ocupa vários papéis na minha vida e sou muito grata por isso.

Foi com você que conversei sobre abandonar meu emprego público, foi com você que dividi as histórias românticas(ou não rs) mais inusitadas, em inúmeras cirurgias que precisei realizar VOCÊ esteve presente e me cuidou, me amparou. Foi com você que vivi meu maior sonho: PARIS. A melhor viagem com a melhor companhia!

Agora não moramos tão perto e com essa pandemia, tudo parece ser ainda mais distante. O que posso afirmar, minha migs do coração, é que te amo sempre e para sempre. Continue a não desistir de mim, tá?!

Com todo meu amor,

Camila

Um comentário:

Unknown disse...

Ah Amiga...
Que nostalgia voltar a este "Caminho".
Recordei tanta coisa nesses poucos minutos de leitura, que daria um livro.
Já passamos por taaantas coisas juntas, já dividimos tantos sentimentos, opiniões, desafetos, sonhos, encontros, desencontros, chegadas, partidas...
Me sinto privilegiada e também muito grata por ter tido a oportunidade de conhecê-la e dividir momentos tão importantes das nossas vidas.
E como havia dito a Você uma vez, estou ansiosa para saber em qual caminho nos encontraremos outra vez.

"Ninguém solta a mão de ninguém."

Beijos & Aquele Abraço sempre com muito carinho.

Te amo forever.