18 de maio de 2021

Para Ederson...


“_ E o que a gente vira quando vai embora de alguém?
E o Senhô respondeu:
_ Uns viram pó. Outros caem igual estrela do céu. 
Outros só viram a esquina... E tem aqueles que nunca vão embora.
_ Não? E eles ficam onde, Senhô?
_ Na lembrança.”
Querido Ederson,

Fazem quase três anos que não nos falamos e não sei bem o motivo. A vida vai seguindo, já tivemos outros hiatos, mas de alguma forma, sinto que esse é diferente. 
Aconteceu tanta coisa comigo que teria lhe contato, como da vez que bati o carro, que me mudei da cidade e meu ex terminou comigo por mensagem de Whatsapp. E iria querer ouvir sobre seus dias, que quase sempre são repletos de emoção e perigo. Talvez nos encontraríamos no aeroporto para comer um bolo de cenoura e tomar um café expresso.
Talvez você não volte a fazer parte dos meus dias, talvez a gente nunca mais se fale, mas quero que saiba que você sempre ficará comigo, você sempre será lembrado com carinho.
Lembrarei das cartas que lhe enviei, do passeio na serra, dos presentes, das brigas (risos) e de todos os abraços. Volte quando quiser...
Com saudade,

Camila 


Nenhum comentário: