"Ninguém vem a ti por engano. Não existem erros nos planos de Deus."
Isso não é uma despedida, muito menos uma carta de amor. Hoje eu me senti sozinha, voltou aquela sensação de singularidade. Lembrei de você e me senti frágil. Pensei no que eu significava para ti. Pensei nos planos que tenho. Pensei em tudo que eu lhe disse e lembrei de todas nossas conversas. Senti vontade de esquecer, sumir e enlouquecer... mas depois passou.
Hoje entendi que é errado querer tirar uma pessoa de nossa vida. Podemos sim reorganizar o espaço, a posição, determinar a prioridade, mas não cabe a nós arrancar sem anestesia, e quase morrer por isso, alguém do coração. A vida se encarrega de aproximar e afastar pessoas, Deus sabe o que faz, e acredito que ele sempre queira meu bem.
Eu quis te ‘matar’ em mim, fingir que nunca te conheci. Até tentei, mas agora tenho certeza que não consigo, pois não é o melhor, não é o correto. Ainda não sei se ainda o desejarei em meu futuro, entretanto irei lembrar de ti com carinho e talvez com um pouco de saudade. Tudo isso pode soar meio blasé, totalmente clichê, não me importo, quero que saiba.
E sabe, se você voltar, não precisa trazer meu coração. Não o quero, não preciso mais. Quero um coração novo! Eu quero que alguém me doe seu coração, quero um abrigo vermelho e bem quentinho... o meu está desacreditado, calejado e cinza, pode ficar com ele. Pode até jogar fora, não me importo... mas se você voltar, me dá teu coração?
Por Camila Blopes
4 comentários:
S2
Lindo texto, Cah
Voce sabe que te amo, e que pode contar comigo SEMPRE
\o
Sabe Camila, me lembrei de uma expressão em inglês que não tem uma tradução ou uma correspondente em português que traduza tão bem a idéia do teu texto como essa.
É assim: "a clean brake".
New heart; new life.
Seus textos são como essas expressões e palavras; pequenos, mas com um significado poderoso.
Juan, te amo!
She... você é uma queridona!
BeijOs aos dois ;)
Postar um comentário