Estou fazendo coisas que até então era ‘inimagináveis’ para mim. Tenho vivido com gosto de estrela madura na boca, mas não é aquele gosto que vem adoça e some, é daquele que permanece. Daqueles que faz com que teu cheiro mude. A felicidade não é apenas doce e rosa. Ela é colorida e monocromática também. É doce, agridoce, salgada e azedinha.
Alguns estão dizendo que eu mudei muito, e quer saber, estão corretos! Eu mudei. Mudei mesmo! E ando me transformando a cada dia. Não sou mais a ‘pobrezinha, coitada, infeliz’ que outrora só se queixava. Hoje eu sou sorriso, festa, amor ou felicidade. Claro, também sou saudade, entretanto é saudade saudável. É daquelas gostosas. Aqueles que quero perto sabem que estou longe por um motivo justo. Eles me compreendem e me apóiam. Ás vezes torna-se insuportável a ausência, mas o amor que temos me acalenta e me faz agüentar mais alguns dias até o reencontro.
Ah os reencontros. Encontros. Desencontros. Não sei bem explicar a maneira que os fatos sucederam, não sei dizer o motivo de ter sido assim, não sei mesmo. E não fico procurando entender demais, prefiro aceitar com gratidão e aproveitar. Não me importa o tempo, quanto irá durar. O importante mesmo para mim é aproveitar... É viver!
Por Camila Blopes
9 comentários:
Fico feliz por sentir-te feliz! beijo
A mudança é a lei da vida, não é mesmo?
Seu blog é ótimo para aquecer antes de sair para enfrentar uma garoa fria e a sobrevivência! bom final de semana!
Só o que está mosto não muda, mudemos então, vivamos cada mudança, pq quanto irá durar não sabemos.
Beijão!
Por um lado fico feliz de ver vc tão feliz de si tão cheia de luz...
Escrever e escrever sobre o que sentes é uma bela forma de vc demonstrar o que eu sempre soube de vc:Que só faltava um leve impulso para que aprendesse a voar com suas próprias asas...
E por um lado, sim, eu me queixo, eu acho que nunca encontrarei esta tal felicidade...por mais que a enxergue por perto dura até o instante de ir ao supermercado...
:/
Adorei seu blog!
No mais, atualizei meu blog, se puder dá uma passadinha por lá!
Obrigado!
Beijos cherrie!
Oi Camila que saudades de passar pelos seus caminhos,tinha perdido o feed do seu blog, e hoje lembrei do nome do blog digitei no Google e cá estou!Ola eu tenho uma sessão nova no meu blog chamada poética, achei a sua cara, se você quiser participar lá no blog tem como participar tudo direitinho tá?Beijão Camila!
Excelente texto!!!
Parabéns, belo blog...
PARABÉNS!!!
Acesse:
http://mailsonfurtado.blogspot.com
Puxa, falei, falei e esqueci da falar sobre o texto, a minha cara, já me reergui tantas vezes achando que nunca mais iria ficar bem, já desejei morrer tantas vezes e e algumas vezes quis ser eterna, a vida é assim cheia de altos e baixos e cabe a nós fazermos nossa história e darmos um "happy end" para ela!
Beijão!
Obrigada pelos comentários!
BeijOcas
Postar um comentário